sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

BISCOITOS DE NATAL

Faz tempo que não posto nada. Foi bem corrido esses dias, sempre quando chega época dos trabalhos da minha faculdade fico nesta correria, também tinha algumas encomendas e acabo ficando sem tempo para esse cantinho que tanto gosto. Estou sempre de olho nos comentários e recados, e procuro sempre responder e estar visitando os blogs. Gosto muito quando deixam comentários e recados. Hoje vim mostrar minha árvore de natal que só montei esta semana. Queria fazer só com biscoitos e papai noel em mdf. Já fiz outros anos, mas nem tanto... tenho meus dois ajudantes... eu faço a massa e eles cortam e decoram os biscoitos. Sentimos falta da Laurinha que também nos ajuda, mas não faltará outras oportunidades!! Fomos fazendo, fazendo...quando contamos , no final, tinham uns 320 biscoitos!!! Olha o resultado!!!

Nenhum comentário: