BISCOITOS DE NATAL

Faz tempo que não posto nada. Foi bem corrido esses dias, sempre quando chega época dos trabalhos da minha faculdade fico nesta correria, também tinha algumas encomendas e acabo ficando sem tempo para esse cantinho que tanto gosto. Estou sempre de olho nos comentários e recados, e procuro sempre responder e estar visitando os blogs. Gosto muito quando deixam comentários e recados. Hoje vim mostrar minha árvore de natal que só montei esta semana. Queria fazer só com biscoitos e papai noel em mdf. Já fiz outros anos, mas nem tanto... tenho meus dois ajudantes... eu faço a massa e eles cortam e decoram os biscoitos. Sentimos falta da Laurinha que também nos ajuda, mas não faltará outras oportunidades!! Fomos fazendo, fazendo...quando contamos , no final, tinham uns 320 biscoitos!!! Olha o resultado!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reciclando Antena Parabólica

ANTES E DEPOIS