quarta-feira, 19 de maio de 2010

KIT DE LATA DECORADA + FRALDA PINTADA A MÃO







5 comentários:

Isabel Silva disse...

Adriana adorei suas fraldas e suas latinhas,um trabalho muito bem executado.Você pinta muito bem-
ISA

Pinturas da Vanessinha disse...

Ola Adriana,tudo bem?
Adorei seus trabalhos são lindos...
Vc é de São Roque,morei ai minha infancia toda,depois casei e vim pra SP...Minha mãe ainda mora ai,e eu sempre estou em SR,pois adoro este lugar.
Adorei conhecer seu blog...
Visite o meu:http://vanepinturas.blogspot.com/

Beijos Vanessa

Angela de Paula disse...

Adriana,que boa idéia este uso das latinhas...dois presentes em um,amei.

A margarida curiosa disse...

Se blog esta cada dia mais lindo..parabéns pelo trabalho, bjinhos Sabrina

Sandra disse...

Oi, passei para lhe desejar uma ótima semana!
Bj.
Sandra.