domingo, 28 de março de 2010

GALINHA PORTA MILHO


7 comentários:

meugenia disse...

Cuantos trabajos bonitos¡¡¡ me encantan todos.
Besitos.

Angela de Paula disse...

Que idéia legal!
Tenho um selinho pra você no meu blog,passa lá!bjos

Sandra disse...

Oi Adriana, tudo bem? Passei para conhecer seu blog e menina, fiquei super feliz por saber que é de São Roque, foi uma surpresa, pois nunca encontrei ninguém da cidade. Eu tb sou de Sao Roque, hj moro em Indaiatuba, mas sou de São Roque, inclusive domingo estou indo pra passar a Páscoa com a família. Espero que a gente troque bastante figurinhas...rs...Amei seu blog, só tem coisa linda, parabéns, viu!
Adorei essa galinha, mto diferente, mto fofa!
A partir de agora estarei sempre aqui pra visitar minha conterrânea. Assim que tiver um tempinho e quiser, pode dar um pulinho em meu blog, sera sempre mto bem vinda!
Bjs, ótimo final de semana e boa Páscoa pra vc!
Sandra.

Sandra disse...

Adriana, já estou lhe seguindo, viu!
Bjs,
Sandra.

Sandra disse...

Oi Adriana, adorei sua visitinha, que bom que veio. Quem sabe a gente não se conhece..rs.´..Então, eu adoraria entrar no orkut mas não sei ainda como se faz isso, sou meio lenta em materia de internet. Mas logo eu consigo. Espero que volte mais vezes, hein?
Ótimo domingo e um ótimo começo de semana pra vc!!!
Bjinho.
Sandra.

Sandra disse...

Oi Adriana, tudo bem? Passei para lhe desejar uma ótima semana.
Bj,
Sandra.

maria elena disse...

Precioso trabajo!! un abrazo