Agradecimento


Quero agradecer a todos que compartilharam meu aniversário de 40 anos. Obrigado a todos que me ligaram, enviaram recadinho, e-mail, mensagem.... desejando um feliz aniversário. Agradeço muito a Deus por mais um ano de vida, foi um ano de muitas provas, mas agradeço a Deus por termos enfrentado todas elas. Como eu disse para meus amigos, me sinto muito bem fazendo 40 anos. Entrei na casa dos enta com muita alegria... quando olho para trás, vejo que vive momentos bons e ruins, essa é a vantagem, as experiências que passamos na vida. "Não importa a tempestade, pois quando você está com Deus , tem sempre um arco-íris te esperando" Deus abençõe a todos. Vocês são muito importantes para mim. Beijos....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Reciclando Antena Parabólica

ANTES E DEPOIS